O Insurgente: Aeroporto para low cost

19-12-2009
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Em entrevista ao Diário Económico, vem o Sr. Secretário de Estado do Turismo afirmar que Lisboa irá dispôr de um aeroporto para as chamadas transportadoras low cost. Diz Bernardo Trindade que tal medida se justifica uma vez que as low cost já representam 20% dos passageiros desembarcados em Lisboa (e com tendência para aumentar, digo eu).Será que com esta redução de volume de tráfego, o que já era muito discutível (Ota) ainda será minimamente defensável?Estou mesmo a ver que vamos passar a ter uma situação, provavelmente única no mundo, em que o aeroporto das low cost é mais próximo do centro da cidade do que o aeroporto "normal".Como diria um conhecido comentador da nossa blogosfera: "Quem nos acode? Pobre e triste país o nosso"

Em entrevista ao Diário Económico, vem o Sr. Secretário de Estado do Turismo afirmar que Lisboa irá dispôr de um aeroporto para as chamadas transportadoras low cost. Diz Bernardo Trindade que tal medida se justifica uma vez que as low cost já representam 20% dos passageiros desembarcados em Lisboa (e com tendência para aumentar, digo eu).Será que com esta redução de volume de tráfego, o que já era muito discutível (Ota) ainda será minimamente defensável?Estou mesmo a ver que vamos passar a ter uma situação, provavelmente única no mundo, em que o aeroporto das low cost é mais próximo do centro da cidade do que o aeroporto "normal".Como diria um conhecido comentador da nossa blogosfera: "Quem nos acode? Pobre e triste país o nosso"

Em entrevista ao Diário Económico, vem o Sr. Secretário de Estado do Turismo afirmar que Lisboa irá dispôr de um aeroporto para as chamadas transportadoras low cost. Diz Bernardo Trindade que tal medida se justifica uma vez que as low cost já representam 20% dos passageiros desembarcados em Lisboa (e com tendência para aumentar, digo eu).Será que com esta redução de volume de tráfego, o que já era muito discutível (Ota) ainda será minimamente defensável?Estou mesmo a ver que vamos passar a ter uma situação, provavelmente única no mundo, em que o aeroporto das low cost é mais próximo do centro da cidade do que o aeroporto "normal".Como diria um conhecido comentador da nossa blogosfera: "Quem nos acode? Pobre e triste país o nosso"

Em entrevista ao Diário Económico, vem o Sr. Secretário de Estado do Turismo afirmar que Lisboa irá dispôr de um aeroporto para as chamadas transportadoras low cost. Diz Bernardo Trindade que tal medida se justifica uma vez que as low cost já representam 20% dos passageiros desembarcados em Lisboa (e com tendência para aumentar, digo eu).Será que com esta redução de volume de tráfego, o que já era muito discutível (Ota) ainda será minimamente defensável?Estou mesmo a ver que vamos passar a ter uma situação, provavelmente única no mundo, em que o aeroporto das low cost é mais próximo do centro da cidade do que o aeroporto "normal".Como diria um conhecido comentador da nossa blogosfera: "Quem nos acode? Pobre e triste país o nosso"

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