A Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas (ANEBE) apresenta hoje - dia 12 de Novembro -, no Museu da Electricidade, a oitava fase da campanha «100% Cool», que este ano inclui o lançamento da rede social Drive Me, para gerir boleias à noite.
O objectivo é ajudar os jovens a preparar as suas saídas à noite, garantindo de antemão as viagens de ida e de regresso «em segurança».
Estarão presentes António Galamba, governador civil de Lisboa, José Manuel dos Santos, director cultural da Fundação EDP, João Goulão, presidente do Instituto da Droga e da Toxicodependência (IDT), e Mário Moniz Barreto, secretário-geral da ANEBE.
A campanha 100% Cool é a mais antiga e contínua campanha de prevenção rodoviária em Portugal. A sua missão passa por motivar os jovens para o consumo moderado do álcool, apostando mais na prevenção e sensibilização do que na punição.
O Museu da Electricidade está a acolher a exposição «Os carros dos Presidentes», onde será apresentado este projecto.
Categorias
Entidades
A Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas (ANEBE) apresenta hoje - dia 12 de Novembro -, no Museu da Electricidade, a oitava fase da campanha «100% Cool», que este ano inclui o lançamento da rede social Drive Me, para gerir boleias à noite.
O objectivo é ajudar os jovens a preparar as suas saídas à noite, garantindo de antemão as viagens de ida e de regresso «em segurança».
Estarão presentes António Galamba, governador civil de Lisboa, José Manuel dos Santos, director cultural da Fundação EDP, João Goulão, presidente do Instituto da Droga e da Toxicodependência (IDT), e Mário Moniz Barreto, secretário-geral da ANEBE.
A campanha 100% Cool é a mais antiga e contínua campanha de prevenção rodoviária em Portugal. A sua missão passa por motivar os jovens para o consumo moderado do álcool, apostando mais na prevenção e sensibilização do que na punição.
O Museu da Electricidade está a acolher a exposição «Os carros dos Presidentes», onde será apresentado este projecto.