PUXAPALAVRA: A opinião do povo, por telefone

25-05-2011
marcar artigo

A Eurosondagem e a Aximage (ver Pedro Magalhães) dão-nos conta do estado dos partidos e dos seus líderes na opinião dos portugueses (ver ficha técnica).

Uma conclusão (Eurosondadem) é a de que o efeito da campanha maciça sobre o "Freeport" nos media, já fez mossa na imagem do 1º M. O saldo entre os que a consideram positiva e os que a qualificam de negativa baixou 3,2% para os 20,6 positivos. No entanto, apesar de a procissão ainda ir no adro, o exumado caso Freeport não revela nenhum impacte catastrófico. Ver no entanto a sondagem Intercampos .

A Eurosondagem e a Aximage (ver Pedro Magalhães) dão-nos conta do estado dos partidos e dos seus líderes na opinião dos portugueses (ver ficha técnica).

Uma conclusão (Eurosondadem) é a de que o efeito da campanha maciça sobre o "Freeport" nos media, já fez mossa na imagem do 1º M. O saldo entre os que a consideram positiva e os que a qualificam de negativa baixou 3,2% para os 20,6 positivos. No entanto, apesar de a procissão ainda ir no adro, o exumado caso Freeport não revela nenhum impacte catastrófico. Ver no entanto a sondagem Intercampos .

marcar artigo