CDS invoca José, o carpinteiro, para "vencer a batalha do desemprego”

24-07-2015
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Paulo Portas surge sem gravata e com a camisa aberta no tempo de antena do CDS para as próximas eleições legislativas, que vai para o ar ao final da tarde desta sexta-feira.

O líder do CDS coloca o foco na recuperação da economia e do emprego, com o vídeo a acompanhar a vida de uma família de baixos recursos que diz ter chegado a 2015 “mais feliz”. O protagonista é o pai, José Ferreira, um carpinteiro que no início desta legislatura perdeu o emprego e vai terminá-la já empregado numa outra fábrica.

“Agora, todos nós estamos bem”, garante José Ferreira enquanto a imagem o mostra entre a mulher e os dois filhos, um ainda bebé de colo. Paulo Portas surge depois a elencar os indicadores económicos que começaram a subir desde 2013, a lembrar que o PS tem de ser julgado por ter trazido o resgate para Portugal e a garantir aos portugueses que, “juntos, como país, vamos ser capazes de vencer a batalha do desemprego”.

PSD e CDS apresentaram tempos de antena em espaços diferentes porque a lei não permite fora do período formal da campanha a apresentação conjunto, como explicou ao Económico fonte do PSD. No entanto, tanto o espaço do PSD, como o do CDS é emitido já em nome da coligação Portugal à Frente e com o logotipo e frases da coligação.

Paulo Portas surge sem gravata e com a camisa aberta no tempo de antena do CDS para as próximas eleições legislativas, que vai para o ar ao final da tarde desta sexta-feira.

O líder do CDS coloca o foco na recuperação da economia e do emprego, com o vídeo a acompanhar a vida de uma família de baixos recursos que diz ter chegado a 2015 “mais feliz”. O protagonista é o pai, José Ferreira, um carpinteiro que no início desta legislatura perdeu o emprego e vai terminá-la já empregado numa outra fábrica.

“Agora, todos nós estamos bem”, garante José Ferreira enquanto a imagem o mostra entre a mulher e os dois filhos, um ainda bebé de colo. Paulo Portas surge depois a elencar os indicadores económicos que começaram a subir desde 2013, a lembrar que o PS tem de ser julgado por ter trazido o resgate para Portugal e a garantir aos portugueses que, “juntos, como país, vamos ser capazes de vencer a batalha do desemprego”.

PSD e CDS apresentaram tempos de antena em espaços diferentes porque a lei não permite fora do período formal da campanha a apresentação conjunto, como explicou ao Económico fonte do PSD. No entanto, tanto o espaço do PSD, como o do CDS é emitido já em nome da coligação Portugal à Frente e com o logotipo e frases da coligação.

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