Portugal com forte presença na mais importante feira de têxteis do mundo

09-12-2018
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Começa amanhã, dia 9 de janeiro, a mais importante feira internacional de têxteis para o lar e hotelaria, na cidade alemã de Frankfurt. Portugal, que se apresenta como um dos principais exportadores europeus, não poderia ficar de fora e contará este ano com a presença de 83 empresas, num espaço de mais de 5.700 m2.

Nunca as empresas portuguesas foram tão notadas como serão nesta edição da Heimtextil, já que o espaço ocupado pelos stands nacionais é o maior alguma vez registado. Também por isso, e pelo investimento a rondar os 2.5 milhões de euros, o ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e o presidente da AICEP, Luís Castro Henriques, confirmaram presença no certame.

Portugal é o principal fornecedor europeu de roupa de cama e banho e esta é uma oportunidade única para as empresas expandirem os seus negócios, já que os potenciais clientes vão da Alemanha, Itália ou Reino Unido à China, Turquia, Índia ou mesmo Paquistão, num universo de quase 70 mil visitantes.

Sob o lema “O Futuro é Urbano”, o espaço das Tendências Heimtextil permitirá perceber como a vida nas cidades influencia a decoração da casa e dos espaços de trabalho.

A Heimtextil termina no dia 12 de janeiro.

Começa amanhã, dia 9 de janeiro, a mais importante feira internacional de têxteis para o lar e hotelaria, na cidade alemã de Frankfurt. Portugal, que se apresenta como um dos principais exportadores europeus, não poderia ficar de fora e contará este ano com a presença de 83 empresas, num espaço de mais de 5.700 m2.

Nunca as empresas portuguesas foram tão notadas como serão nesta edição da Heimtextil, já que o espaço ocupado pelos stands nacionais é o maior alguma vez registado. Também por isso, e pelo investimento a rondar os 2.5 milhões de euros, o ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e o presidente da AICEP, Luís Castro Henriques, confirmaram presença no certame.

Portugal é o principal fornecedor europeu de roupa de cama e banho e esta é uma oportunidade única para as empresas expandirem os seus negócios, já que os potenciais clientes vão da Alemanha, Itália ou Reino Unido à China, Turquia, Índia ou mesmo Paquistão, num universo de quase 70 mil visitantes.

Sob o lema “O Futuro é Urbano”, o espaço das Tendências Heimtextil permitirá perceber como a vida nas cidades influencia a decoração da casa e dos espaços de trabalho.

A Heimtextil termina no dia 12 de janeiro.

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