GTdrivingclubPT: FUN RACE

14-04-2019
marcar artigo

Fun Race a pedido do João Fonseca para desanuviar do ambiente competitivo dos campeonatos. Máximo 2 salas organizem-se em partys com pessoas da vossa sala para fomentar o convívio.

Duas Mangas, a segunda tem grelha invertida com base nos resultados da primeira, ocupamos as posições certas durante a volta de formação. Treino livre de 5 minutos entre as duas mangas, para repor líquidos, etc.

A partida é lançada, mas nas Configurações do Evento a Largada em movimento tem que estar definida Não, porque a partida lançada vai ser manual, ler Procedimento de Partida.
Na volta de lançamento para início da corrida circular a velocidade máxima de mais ou menos a 150km/h, não deixem o pelotão afastar-se muito, se for preciso reduzir velocidade baixem para todos se aproximarem, reagrupar depois da curva 9, circular até à recta da meta a mais ou menos 70km/h, depois de aparecer no pavimento as marcas dos lugares na grelha o autor da pole position tem ordem para aumentar o ritmo quando entender, assim que começar a acelerar não pode travar, depois do pole sitter cruzar a linha de partida é permitido ultrapassar.

Cuidado com a saída das boxes, estar atento ao semáforo, se estiver vermelho aproxima-se um carro, tem que ter mais cautela e nunca atravessar a linha de saída das boxes.

Inscrições no Facebook, quem não tiver inscreve-se aqui no blog nos comentários deste post.

Fun Race a pedido do João Fonseca para desanuviar do ambiente competitivo dos campeonatos. Máximo 2 salas organizem-se em partys com pessoas da vossa sala para fomentar o convívio.

Duas Mangas, a segunda tem grelha invertida com base nos resultados da primeira, ocupamos as posições certas durante a volta de formação. Treino livre de 5 minutos entre as duas mangas, para repor líquidos, etc.

A partida é lançada, mas nas Configurações do Evento a Largada em movimento tem que estar definida Não, porque a partida lançada vai ser manual, ler Procedimento de Partida.
Na volta de lançamento para início da corrida circular a velocidade máxima de mais ou menos a 150km/h, não deixem o pelotão afastar-se muito, se for preciso reduzir velocidade baixem para todos se aproximarem, reagrupar depois da curva 9, circular até à recta da meta a mais ou menos 70km/h, depois de aparecer no pavimento as marcas dos lugares na grelha o autor da pole position tem ordem para aumentar o ritmo quando entender, assim que começar a acelerar não pode travar, depois do pole sitter cruzar a linha de partida é permitido ultrapassar.

Cuidado com a saída das boxes, estar atento ao semáforo, se estiver vermelho aproxima-se um carro, tem que ter mais cautela e nunca atravessar a linha de saída das boxes.

Inscrições no Facebook, quem não tiver inscreve-se aqui no blog nos comentários deste post.

marcar artigo