O lançamento que acompanha uma tendência mundial de novos estilos de vida, foi também uma hora de almoço diferente de networking onde se falou sobre o risco de inovar e da necessidade de reinvenção constante por parte das marcas.
Os oradores convidados Pedro Santa-Clara e João Cotrim de Figueiredo partilharam experiências e refletiram sobre uma nova geração empreendedora “com vontade de mudar o mundo” e num mundo onde é preciso ter curiosidade, estar atento e abrir os interesses às mais diversas áreas para transformar tendências em inovação.
O lançamento que acompanha uma tendência mundial de novos estilos de vida, foi também uma hora de almoço diferente de networking onde se falou sobre o risco de inovar e da necessidade de reinvenção constante por parte das marcas.
Os oradores convidados Pedro Santa-Clara e João Cotrim de Figueiredo partilharam experiências e refletiram sobre uma nova geração empreendedora “com vontade de mudar o mundo” e num mundo onde é preciso ter curiosidade, estar atento e abrir os interesses às mais diversas áreas para transformar tendências em inovação.