Gerador de “aselhices” das legislativas torna-se viral nas redes sociais

11-11-2015
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As legislativas ainda não começaram oficialmente, mas à medida que os partidos arrancam com as suas campanhas e cartazes muitos são aqueles que aproveitam para gozar com as falhas dos políticos portugueses

Chama-se “Gerador de Cartazes - Legislativas 2015” e está a tornar-se viral nas redes sociais. O gerador de imagens que permite copiar o formato dos cartazes dos principais partidos políticos, assim como adicionar a foto de um candidato e uma mensagem da “sua” autoria tem feito sucesso no Twitter, onde se tem propagado com a hashtag #geradorcartazes.

Para além de candidatos às legislativas de 2015, o site permite usar as caras de alguns dos políticos mais conhecidos da atualidade, assim como nomes de referência portugueses como Luís de Camões e Ferrnando Pessoa, a figuras públicas da atualidade, casos de Jorge Jesus e David Munir, para criar um slogan político.

A brincadeira é a resposta de várias cibernautas à controvérsia causada pelos cartazes de campanha do PS. que obrigou António Costa, líder do partido e candidato às legislativas 2015, a vir a terreiro responsabilizar-se pelo engano, falar nuna “sucessão de equívocos” e pedir desculpas pelo facto.

Os resultados, esses, são os mais variados e divertidos, assim haja poder de encaixe:

As legislativas ainda não começaram oficialmente, mas à medida que os partidos arrancam com as suas campanhas e cartazes muitos são aqueles que aproveitam para gozar com as falhas dos políticos portugueses

Chama-se “Gerador de Cartazes - Legislativas 2015” e está a tornar-se viral nas redes sociais. O gerador de imagens que permite copiar o formato dos cartazes dos principais partidos políticos, assim como adicionar a foto de um candidato e uma mensagem da “sua” autoria tem feito sucesso no Twitter, onde se tem propagado com a hashtag #geradorcartazes.

Para além de candidatos às legislativas de 2015, o site permite usar as caras de alguns dos políticos mais conhecidos da atualidade, assim como nomes de referência portugueses como Luís de Camões e Ferrnando Pessoa, a figuras públicas da atualidade, casos de Jorge Jesus e David Munir, para criar um slogan político.

A brincadeira é a resposta de várias cibernautas à controvérsia causada pelos cartazes de campanha do PS. que obrigou António Costa, líder do partido e candidato às legislativas 2015, a vir a terreiro responsabilizar-se pelo engano, falar nuna “sucessão de equívocos” e pedir desculpas pelo facto.

Os resultados, esses, são os mais variados e divertidos, assim haja poder de encaixe:

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