Gremlin Literário

20-12-2019
marcar artigo

Se à Maria Schneider foi preciso o Bernardo Bertolucci e o Marlon Brando enganarem-na para sentir mesmo humilhação e raiva na famosa cena do pau com manteiga de O último Tango em Paris em vez de meramente interpretar humilhação e raiva, o que teria resultado menos convincente, à Catarina Martins ninguém precisou de enganar para interpretar na perfeição o coelhinho palerma na famosa cena do pequeno almoço de 667 - O Vizinho da Besta [a partir do minuto 9:43]: a Catarina Martins é aquilo a que se chama uma natural a interpretar coelhinhos palermas, e a excelência como actriz só é ultrapassada pela excelência como política.

Conteúdo não suportado.

Se à Maria Schneider foi preciso o Bernardo Bertolucci e o Marlon Brando enganarem-na para sentir mesmo humilhação e raiva na famosa cena do pau com manteiga de O último Tango em Paris em vez de meramente interpretar humilhação e raiva, o que teria resultado menos convincente, à Catarina Martins ninguém precisou de enganar para interpretar na perfeição o coelhinho palerma na famosa cena do pequeno almoço de 667 - O Vizinho da Besta [a partir do minuto 9:43]: a Catarina Martins é aquilo a que se chama uma natural a interpretar coelhinhos palermas, e a excelência como actriz só é ultrapassada pela excelência como política.

Conteúdo não suportado.

marcar artigo