CGD muda cara das agências. Quer ser mais tech

24-07-2020
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A Caixa Geral de Depósitos (CGD) inaugurou esta sexta-feira o novo modelo de agência, com uma nova imagem e organização, apostando na proximidade com os clientes e na tecnologia.

“A Caixa sempre colocou os interesses dos seus clientes e depositantes em primeiro lugar. A nova agência traduz num espaço físico esse nosso posicionamento, com maior abertura, com menores obstáculos visuais e com os nossos trabalhadores disponíveis para os servir de uma forma rápida e ágil”, referiu o presidente executivo do banco, Paulo Macedo, na cerimónia de inauguração do modelo de balcão, que decorreu em Mangualde, Viseu, e que contou com a presença da ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.

Segundo o banco, o novo modelo de atendimento da CGD, que será extensível a toda a sua rede de agências, “resulta da necessidade de intensificação da relação com os clientes, reforçando a proximidade e o desenvolvimento de um modelo de equipas polivalentes”.

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) inaugurou esta sexta-feira o novo modelo de agência, com uma nova imagem e organização, apostando na proximidade com os clientes e na tecnologia.

“A Caixa sempre colocou os interesses dos seus clientes e depositantes em primeiro lugar. A nova agência traduz num espaço físico esse nosso posicionamento, com maior abertura, com menores obstáculos visuais e com os nossos trabalhadores disponíveis para os servir de uma forma rápida e ágil”, referiu o presidente executivo do banco, Paulo Macedo, na cerimónia de inauguração do modelo de balcão, que decorreu em Mangualde, Viseu, e que contou com a presença da ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.

Segundo o banco, o novo modelo de atendimento da CGD, que será extensível a toda a sua rede de agências, “resulta da necessidade de intensificação da relação com os clientes, reforçando a proximidade e o desenvolvimento de um modelo de equipas polivalentes”.

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