Vista da Serra

31-12-2019
marcar artigo


O Novo avião que a SATA Air Açores vai operar na linha entre a Madeira e Porto Santo, vai começar a fazer as viagens inter-ilhas, amanhã, dia 5 de Abril, ao final da tarde.Depois de o JM ter noticiado que a companhia aérea açoriana ia, efectivamente, pôr um novo aparelho no mês de Abril nas viagens inter-ilhas, é possível agora confirmar que o início das ligações acontece amanhã.A confirmação foi dada ao JM por José Gamboa, do departamento de comunicação da companhia aérea açoriana. «Segunda-feira, dia 5, o Bombardier Q 200 entra efectivamente ao serviço para efectuar a rota entre a Madeira e o Porto Santo», disse, acrescentando que as viagens começam «no final da tarde».Depois de a SATA ter voado nesta linha aérea nos últimos três anos, com um ATP, com mais de 60 lugares, esta rota volta a ter um aparelho mais pequeno, mas mais moderno, com capacidade para 37 lugares.Embora tenha menos lugares de passageiros, este avião tem mais capacidade de carga do que o Short – 360, que em anos anteriores esteve ao serviço da Aerocondor. O Bombardier Q 200 tem tecnologia mais avançada, maior comodidade e tambem maior segurança em vários aspectos.Com a entrada do Q 200, de imediato o ATP deixa esta rota, voltando para os Açores. Jornal da Madeira


O Novo avião que a SATA Air Açores vai operar na linha entre a Madeira e Porto Santo, vai começar a fazer as viagens inter-ilhas, amanhã, dia 5 de Abril, ao final da tarde.Depois de o JM ter noticiado que a companhia aérea açoriana ia, efectivamente, pôr um novo aparelho no mês de Abril nas viagens inter-ilhas, é possível agora confirmar que o início das ligações acontece amanhã.A confirmação foi dada ao JM por José Gamboa, do departamento de comunicação da companhia aérea açoriana. «Segunda-feira, dia 5, o Bombardier Q 200 entra efectivamente ao serviço para efectuar a rota entre a Madeira e o Porto Santo», disse, acrescentando que as viagens começam «no final da tarde».Depois de a SATA ter voado nesta linha aérea nos últimos três anos, com um ATP, com mais de 60 lugares, esta rota volta a ter um aparelho mais pequeno, mas mais moderno, com capacidade para 37 lugares.Embora tenha menos lugares de passageiros, este avião tem mais capacidade de carga do que o Short – 360, que em anos anteriores esteve ao serviço da Aerocondor. O Bombardier Q 200 tem tecnologia mais avançada, maior comodidade e tambem maior segurança em vários aspectos.Com a entrada do Q 200, de imediato o ATP deixa esta rota, voltando para os Açores. Jornal da Madeira

marcar artigo