TIGERSPEED: RAMPA HISTÓRICA DO CARAMULO 2008

19-12-2019
marcar artigo


> Presença incontornável desta rampa é o famoso Bugatti 35B de 1930, pertença do próprio Museu e aqui conduzido por Tiago Patrício Gouveia.> Este era o veículo mais representativo da rampa deste ano. Acabado de restaurar recentemente, o Lotus 61 M de 1968, um antigo formula do Team Palma.Pertence e foi pilotado por Rui Sanhudo, enquanto o seu habitual Unipower GT também de 1968 foi conduzido aqui pelo Ricardo Gouveia, jornalista da Motor Clássico.> O único Alfa Romeo Giulia GTA nacional.> Tertúlia entre jornalistas e aficionados por clássicos; Joca Craveiro, "McReis", Adelino Dinis, Pinto da Fonseca, José Mota Freitas e Paulo Porto.> Mais presenças mediáticas na rampa; Salvador Patrício Gouveia e Armindo Araújo.


> Presença incontornável desta rampa é o famoso Bugatti 35B de 1930, pertença do próprio Museu e aqui conduzido por Tiago Patrício Gouveia.> Este era o veículo mais representativo da rampa deste ano. Acabado de restaurar recentemente, o Lotus 61 M de 1968, um antigo formula do Team Palma.Pertence e foi pilotado por Rui Sanhudo, enquanto o seu habitual Unipower GT também de 1968 foi conduzido aqui pelo Ricardo Gouveia, jornalista da Motor Clássico.> O único Alfa Romeo Giulia GTA nacional.> Tertúlia entre jornalistas e aficionados por clássicos; Joca Craveiro, "McReis", Adelino Dinis, Pinto da Fonseca, José Mota Freitas e Paulo Porto.> Mais presenças mediáticas na rampa; Salvador Patrício Gouveia e Armindo Araújo.

marcar artigo