O marketing digital do futuro pensa-se hoje

07-01-2020
marcar artigo

TOME NOTA Factos-chave da Futura - Boosting Digital Marketing 2 dias:

29 e 30 de Novembro de 2018, no Four Seasons Hotel Ritz, em Lisboa.

3 keynotes internacionais:

Don Tapscott, Ari Wallach e Neil Patel.

6 temas nas mesas-redondas:

The Trend is Our Friend; Digital Rules?; The Customer Experience in Banking; Brands Accelerating in Marketing; House of Brands: How to Successfully Manage a Brand Portfolio; How to Manage an International Brand.

Bilhetes preços especiais válidos até 23 de novembro

Bilhete Standard custa 950€ + IVA; inclui coffee-breaks, welcome kit, acesso a conteúdos exclusivos e uma assinatura semestral digital do Jornal de Negócios.

Bilhete VIP custa 2.800€ + IVA; oferece check-in e welcome kit VIP, coffee-breaks, acesso a conteúdos exclusivos do encontro, entrada nas sessões privadas e refeições com os keynotes internacionais e oradores, e uma assinatura anual digital do Jornal de Negócios.

Pack Empresas custa 10.300€ + IVA; oferece 11 Bilhetes Standard, 1 Bilhete VIP e 12 Assinaturas anuais digitais do Jornal de Negócios.

Onde comprar

www.futuradigitalmarketing.com

Informações pelo telefone 210 494 905

Brochura do evento

Brochura com informação detalhada, disponível para download no site da Futura - Boosting Digital Marketing.

Um guia para a conferência Os keynotes "Longpath"

Por Ari Wallach, Futurist Keynote Speech + Q&A com André Veríssimo

9h20 de 29 de Novembro de 2018

"Existe Marketing Digital?"

Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, entrevistado por Andreia Vale

10h30 de 29 de Novembro de 2018

"Branding and the Future of Digital"

Por Neil Patel, Digital Marketer & Top Influencer, Keynote Speech + Q&A com André Veríssimo

14h50 de 29 de Novembro de 2018

"Rethinking Marketing for the 2nd Era of the Digital Age"

Por Don Tapscott, consultor e conselheiro de decisores mundiais Keynote Speech + Q&A com André Veríssimo

9h30 de 30 de Novembro de 2018

As mesas-redondas Existe um conjunto de temas transversais como as competências dos novos marketers, as questões relacionadas com a regulação, a colaboração e a transparência, a importância dos media no futuro, os trends a 5-10 anos, e digital marketing: boosting revenues.

"The Trend is Our Friend"

Inês Drummond Borges, directora de marketing da Worten, Manuel Paula, director de marketing do El Corte Inglés e Miguel Salema Garção, director de marca, comunicação e sustentabilidade dos CTT

Moderação: João Ferreira

11h30 de 29 de Novembro de 2018

"Selling Portugal - the Importance of Digital Marketing"

Paulo Soeiro de Carvalho, vereador da CML, Orador a confirmar

Moderação: Alexandra Machado

15h40 de 29 de Novembro de 2018

Frente-a-Frente "Digital Rules?"

Ana Paula Marques, administradora executiva da NOS e João Epifânio, CSO da Altice

Moderação: Alexandra Machado

16h45 de 29 de Novembro de 2018

"The Customer Experience in Banking"

Miguel Magalhães Duarte, director de comunicação do Millennium bcp, Vicente Moreira Rato, director de marketing retalho do Novo Banco, Vítor Pereira, director de desenvolvimento de negócios, produtos, CRM e marketing do Bankinter Portugal, Sérgio Miguel Santos, director coordenador da área de banca digital do BPI e Rui Soares, director central da direcção da Caixadirecta

Moderação: André Veríssimo

11h45 de 30 de Novembro de 2018

"Brands Accelerating in Marketing"

Luís Domingues, director de marketing da FCA Portugal e Vladimiro Feliz, Smart Cities Programme & CIO + Digital Innovation Enthusiast do CEiiA

Moderação: Andreia Vale

14h45 de 30 de Novembro de 2018

"House of Brands: How to Successfully Manage a Brand Portfolio"

Mónica Serrano, CMO da L'Oréal, Rodrigo Costa, director de marketing para Portugal e Espanha da Sumol+Compal, José Francisco Neves, membro do comité executivo da direcção de produto P&C e direcção de market management da Allianz Portugal

Moderação: Cátia Nobre

15h45 de 30 de Novembro de 2018

"How to Manage an International Brand"

Ana Sofia Vinhas, directora de comunicação e marca da EDP, Luís Monteiro, chief marketing/digital officer do Grupo Pestana e Cristina Veríssimo, directora de marketing e comunicação da Amorim Cork Composites, Grupo Amorim

Moderação: André Veríssimo

17h de 30 de Novembro de 2018

Case study

"Combining Physical and Digital"

Filipe Flores Ribeiro, Director de Marketing, Publicidade e Soluções Empresariais dos CTT

11h15 de 30 novembro de 2018

Momentos de Networking

Almoço com Ari Wallach & Oradores às 13h15 de 29 de Novembro de 2018.

Sessão Privada com Don Tapscott, consultor e conselheiro de decisores mundiais, às 15h40 de 29 de Novembro de 2018.

Jantar privado com Don Tapscott, às 19h30 de 29 de Novembro de 2018.

Almoço com Neil Patel e Oradores às 12h45 de 30 de Novembro de 2018.

Sessão Privada com Neil Patel, digital marketer & top influencer, às 15h45 de 30 de novembro de 2018.

Wrap-up

Luís Mergulhão, CEO, Omnicom Media Group

18h00 de 29 de Novembro de 2018

Conclusão das sessões e dos desafios do marketing digital, às 18h de 30 de Novembro de 2018, com cocktail.

Com o digital a reforçar inexoravelmente a importância do Marketing na cadeia de valor das empresas, o Futura - Boosting Digital Marketing vem fazer o boost do Digital Marketing e promover o networking entre os decisores portugueses e internacionais, de todos os sectores.O Futura - Boosting Digital Marketing vai ser o encontro de excelência para fazer o boost do conhecimento dos players do digital, em que se cruzam os muitos anos de sabedoria, experiência de alto nível no terreno e conhecimento de excelência de Don Tapscott com a ousadia e empreendedorismo globalmente reconhecido do guru do digital que é Neil Patel e com a visão empreendedora do futurista Ari Wallach, ou o pensamento disruptivo de Paulo Pereira da Silva, da Renova.Adicionalmente, os oradores nacionais, todos de grandes empresas de um largo espectro de sectores, vão partilhar experiências enriquecedoras e debater os grandes desafios que as empresas encontram pela frente nesta área. Estas mesas-redondas vão ser dinâmicas, fluidas, com intervenções curtas para promover a interacção, contendo exemplos práticos sobre o que resulta ou funciona bem ou os motivos por que não correu bem. As intervenções vão basear-se em data, números e estatísticas. Haverá perguntas para o público cujas respostas serão depois debatidas no painel. O público vai poder fazer perguntas que, de uma forma digital, chegarão aos moderadores.Existe um conjunto de temas transversais, tais como as competências dos novos marketers, as questões relacionadas com a regulação, a colaboração e a transparência, a importância dos media no futuro, os trends a 5-10 anos, e o digital marketing: boosting revenues. O primeiro tem que ver com as competências dos novos marketers, o que se espera hoje de um profissional desta área e qual é o caminho futuro. Um tema que vai estar presente ao longo dos dois dias é a regulação, a colaboração e a transparência, uma visão mais colaborativa. O papel dos media no futuro também tem a sua transversalidade, pois os media, depois de momentos difíceis, estão a reinventar-se. Um dos aspectos importantes é pensar o futuro, por isso vai tentar reflectir sobre um horizonte de cinco a dez anos. Finalmente, o marketing hoje em dia é uma ferramenta que faz o boosting das receitas, o que significa uma mudança radical, porque o marketing foi visto, muitas vezes, como um centro de custos das empresas, e hoje participa na criação do negócio e numa lógica de relação com o cliente muito forte.

TOME NOTA Factos-chave da Futura - Boosting Digital Marketing 2 dias:

29 e 30 de Novembro de 2018, no Four Seasons Hotel Ritz, em Lisboa.

3 keynotes internacionais:

Don Tapscott, Ari Wallach e Neil Patel.

6 temas nas mesas-redondas:

The Trend is Our Friend; Digital Rules?; The Customer Experience in Banking; Brands Accelerating in Marketing; House of Brands: How to Successfully Manage a Brand Portfolio; How to Manage an International Brand.

Bilhetes preços especiais válidos até 23 de novembro

Bilhete Standard custa 950€ + IVA; inclui coffee-breaks, welcome kit, acesso a conteúdos exclusivos e uma assinatura semestral digital do Jornal de Negócios.

Bilhete VIP custa 2.800€ + IVA; oferece check-in e welcome kit VIP, coffee-breaks, acesso a conteúdos exclusivos do encontro, entrada nas sessões privadas e refeições com os keynotes internacionais e oradores, e uma assinatura anual digital do Jornal de Negócios.

Pack Empresas custa 10.300€ + IVA; oferece 11 Bilhetes Standard, 1 Bilhete VIP e 12 Assinaturas anuais digitais do Jornal de Negócios.

Onde comprar

www.futuradigitalmarketing.com

Informações pelo telefone 210 494 905

Brochura do evento

Brochura com informação detalhada, disponível para download no site da Futura - Boosting Digital Marketing.

Um guia para a conferência Os keynotes "Longpath"

Por Ari Wallach, Futurist Keynote Speech + Q&A com André Veríssimo

9h20 de 29 de Novembro de 2018

"Existe Marketing Digital?"

Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, entrevistado por Andreia Vale

10h30 de 29 de Novembro de 2018

"Branding and the Future of Digital"

Por Neil Patel, Digital Marketer & Top Influencer, Keynote Speech + Q&A com André Veríssimo

14h50 de 29 de Novembro de 2018

"Rethinking Marketing for the 2nd Era of the Digital Age"

Por Don Tapscott, consultor e conselheiro de decisores mundiais Keynote Speech + Q&A com André Veríssimo

9h30 de 30 de Novembro de 2018

As mesas-redondas Existe um conjunto de temas transversais como as competências dos novos marketers, as questões relacionadas com a regulação, a colaboração e a transparência, a importância dos media no futuro, os trends a 5-10 anos, e digital marketing: boosting revenues.

"The Trend is Our Friend"

Inês Drummond Borges, directora de marketing da Worten, Manuel Paula, director de marketing do El Corte Inglés e Miguel Salema Garção, director de marca, comunicação e sustentabilidade dos CTT

Moderação: João Ferreira

11h30 de 29 de Novembro de 2018

"Selling Portugal - the Importance of Digital Marketing"

Paulo Soeiro de Carvalho, vereador da CML, Orador a confirmar

Moderação: Alexandra Machado

15h40 de 29 de Novembro de 2018

Frente-a-Frente "Digital Rules?"

Ana Paula Marques, administradora executiva da NOS e João Epifânio, CSO da Altice

Moderação: Alexandra Machado

16h45 de 29 de Novembro de 2018

"The Customer Experience in Banking"

Miguel Magalhães Duarte, director de comunicação do Millennium bcp, Vicente Moreira Rato, director de marketing retalho do Novo Banco, Vítor Pereira, director de desenvolvimento de negócios, produtos, CRM e marketing do Bankinter Portugal, Sérgio Miguel Santos, director coordenador da área de banca digital do BPI e Rui Soares, director central da direcção da Caixadirecta

Moderação: André Veríssimo

11h45 de 30 de Novembro de 2018

"Brands Accelerating in Marketing"

Luís Domingues, director de marketing da FCA Portugal e Vladimiro Feliz, Smart Cities Programme & CIO + Digital Innovation Enthusiast do CEiiA

Moderação: Andreia Vale

14h45 de 30 de Novembro de 2018

"House of Brands: How to Successfully Manage a Brand Portfolio"

Mónica Serrano, CMO da L'Oréal, Rodrigo Costa, director de marketing para Portugal e Espanha da Sumol+Compal, José Francisco Neves, membro do comité executivo da direcção de produto P&C e direcção de market management da Allianz Portugal

Moderação: Cátia Nobre

15h45 de 30 de Novembro de 2018

"How to Manage an International Brand"

Ana Sofia Vinhas, directora de comunicação e marca da EDP, Luís Monteiro, chief marketing/digital officer do Grupo Pestana e Cristina Veríssimo, directora de marketing e comunicação da Amorim Cork Composites, Grupo Amorim

Moderação: André Veríssimo

17h de 30 de Novembro de 2018

Case study

"Combining Physical and Digital"

Filipe Flores Ribeiro, Director de Marketing, Publicidade e Soluções Empresariais dos CTT

11h15 de 30 novembro de 2018

Momentos de Networking

Almoço com Ari Wallach & Oradores às 13h15 de 29 de Novembro de 2018.

Sessão Privada com Don Tapscott, consultor e conselheiro de decisores mundiais, às 15h40 de 29 de Novembro de 2018.

Jantar privado com Don Tapscott, às 19h30 de 29 de Novembro de 2018.

Almoço com Neil Patel e Oradores às 12h45 de 30 de Novembro de 2018.

Sessão Privada com Neil Patel, digital marketer & top influencer, às 15h45 de 30 de novembro de 2018.

Wrap-up

Luís Mergulhão, CEO, Omnicom Media Group

18h00 de 29 de Novembro de 2018

Conclusão das sessões e dos desafios do marketing digital, às 18h de 30 de Novembro de 2018, com cocktail.

Com o digital a reforçar inexoravelmente a importância do Marketing na cadeia de valor das empresas, o Futura - Boosting Digital Marketing vem fazer o boost do Digital Marketing e promover o networking entre os decisores portugueses e internacionais, de todos os sectores.O Futura - Boosting Digital Marketing vai ser o encontro de excelência para fazer o boost do conhecimento dos players do digital, em que se cruzam os muitos anos de sabedoria, experiência de alto nível no terreno e conhecimento de excelência de Don Tapscott com a ousadia e empreendedorismo globalmente reconhecido do guru do digital que é Neil Patel e com a visão empreendedora do futurista Ari Wallach, ou o pensamento disruptivo de Paulo Pereira da Silva, da Renova.Adicionalmente, os oradores nacionais, todos de grandes empresas de um largo espectro de sectores, vão partilhar experiências enriquecedoras e debater os grandes desafios que as empresas encontram pela frente nesta área. Estas mesas-redondas vão ser dinâmicas, fluidas, com intervenções curtas para promover a interacção, contendo exemplos práticos sobre o que resulta ou funciona bem ou os motivos por que não correu bem. As intervenções vão basear-se em data, números e estatísticas. Haverá perguntas para o público cujas respostas serão depois debatidas no painel. O público vai poder fazer perguntas que, de uma forma digital, chegarão aos moderadores.Existe um conjunto de temas transversais, tais como as competências dos novos marketers, as questões relacionadas com a regulação, a colaboração e a transparência, a importância dos media no futuro, os trends a 5-10 anos, e o digital marketing: boosting revenues. O primeiro tem que ver com as competências dos novos marketers, o que se espera hoje de um profissional desta área e qual é o caminho futuro. Um tema que vai estar presente ao longo dos dois dias é a regulação, a colaboração e a transparência, uma visão mais colaborativa. O papel dos media no futuro também tem a sua transversalidade, pois os media, depois de momentos difíceis, estão a reinventar-se. Um dos aspectos importantes é pensar o futuro, por isso vai tentar reflectir sobre um horizonte de cinco a dez anos. Finalmente, o marketing hoje em dia é uma ferramenta que faz o boosting das receitas, o que significa uma mudança radical, porque o marketing foi visto, muitas vezes, como um centro de custos das empresas, e hoje participa na criação do negócio e numa lógica de relação com o cliente muito forte.

marcar artigo