navegador solidário: BANCOS VIOLARAM DIREITOS DE CLIENTES 19 VEZES POR DIA

14-11-2019
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Os agiotas do século XXI prosseguem a prática de juros especulativos apesar da baixa de taxas do Banco Central Europeu e da crise generalizada da qual os Bancos são os principais responsáveis e beneficiários.Como diz Joseph Borrell, “os banqueiros que provocaram esta crise deveriam ser presos e processados por crimes contra a humanidade, tal o estrago que provocaram no mundo e ainda provocarão. Mas em vez disso, estão soltinhos da vida, e ainda levaram de prémio milhões de dólares como bónus de gratificação”.Em matéria de crédito e especulação bancária a pouca vergonha prossegue!(?)Entretanto, e muito timidamente,os clientes vão reagindo! Em Portugal,as queixas começam a surgir!“Os clientes têm razão em metade das reclamações analisadas pelo Banco de Portugal. Em 6861 casos, à razão de 19 por dia, os bancos não cumpriram as suas obrigações.Segundo o Banco de Portugal, as queixas de que tem conhecimento são apenas "uma fracção do total", já que "os clientes bancários apresentam frequentemente reclamações" directamente à instituição visada


Os agiotas do século XXI prosseguem a prática de juros especulativos apesar da baixa de taxas do Banco Central Europeu e da crise generalizada da qual os Bancos são os principais responsáveis e beneficiários.Como diz Joseph Borrell, “os banqueiros que provocaram esta crise deveriam ser presos e processados por crimes contra a humanidade, tal o estrago que provocaram no mundo e ainda provocarão. Mas em vez disso, estão soltinhos da vida, e ainda levaram de prémio milhões de dólares como bónus de gratificação”.Em matéria de crédito e especulação bancária a pouca vergonha prossegue!(?)Entretanto, e muito timidamente,os clientes vão reagindo! Em Portugal,as queixas começam a surgir!“Os clientes têm razão em metade das reclamações analisadas pelo Banco de Portugal. Em 6861 casos, à razão de 19 por dia, os bancos não cumpriram as suas obrigações.Segundo o Banco de Portugal, as queixas de que tem conhecimento são apenas "uma fracção do total", já que "os clientes bancários apresentam frequentemente reclamações" directamente à instituição visada

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