EXPRESSO online

21-02-2002
marcar artigo

Durão Barroso quer Ernâni Lopes e Cadilhe nas Finanças

PSD prepara programa de Governo Reuniões sectoriais com a presença de vários independentes vêm sendo efectuadas na sede do PSD, tendo em vista a preparação do programa eleitoral. Economia e Finanças, Educação e Habitação foram temas já amplamente discutidos, apurou o EXPRESSO On-Line junto de fontes partidárias. Para a pasta das Finanças, Durão Barroso quer Ernâni Lopes ou Miguel Cadilhe. Mas a área que conta com a opinião de mais independentes para a preparação do programa de Governo é a Educação. O líder do PSD não quer revelar o nome do seu ministro das Finanças antes das eleições, preferindo esperar por essa altura para anunciar as suas opções. Aos nomes de Cadilhe e Ernâni apontados como ministeriáveis nas Finanças, Durão Barroso conta ainda nessa área com o apoio de Tavares Moreira , Manuela Ferreira Leite, António Borges, Miguel Frasquilho, António Carrapatoso e Mira Amaral. O líder do PSD não quer revelar o nome do seu ministro das Finanças antes das eleições, preferindo esperar por essa altura para anunciar as suas opções. Aos nomes de Cadilhe e Ernâni apontados como ministeriáveis nas Finanças, Durão Barroso conta ainda nessa área com o apoio de Tavares Moreira , Manuela Ferreira Leite, António Borges, Miguel Frasquilho, António Carrapatoso e Mira Amaral. Na sexta-feira, na Rua de S. Caetano, compareceram mais de 40 pessoas que debateram os problemas de Educação. Um relatório elaborado em Agosto serviu de base à discussão, que contou com a presença de Rui Verde, da Universidade Independente, e do professor Carlos Mota, ambos independentes. Na sexta-feira, na Rua de S. Caetano, compareceram mais de 40 pessoas que debateram os problemas de Educação. Um relatório elaborado em Agosto serviu de base à discussão, que contou com a presença de Rui Verde, da Universidade Independente, e do professor Carlos Mota, ambos independentes. Fontes do PSD adiantam que só depois das reuniões sectoriais serão debatidas as soluções para os problemas do País, após o que será elaborado o programa eleitoral, tendo em conta as diversas opiniões. Fontes do PSD adiantam que só depois das reuniões sectoriais serão debatidas as soluções para os problemas do País, após o que será elaborado o programa eleitoral, tendo em conta as diversas opiniões. 10:23 17 Janeiro 2002

Artigos Relacionados

. PSD pode excluir Duarte Lima

enviar imprimir comentar [56]

Comentários

21 a 40 de 56 Kllux 16:13 17 Janeiro 2002 O pensamento do sul...

...Durao na sua "cruzada metafisica" que ainda aliena mais a Ana Camoes! Escaravelho 15:51 17 Janeiro 2002 Ana Camões

O que me parece é que o Durão Barroso é ainda pior que aqueles que você referiu.

Pior ainda: apesar da crise inventada (porque é mesmo inventada), o cenário político é paupérrimo. Não vejo um só político que pareça atractivo. Até o Octáveio Teixeira deixou a política. Be You 15:46 17 Janeiro 2002 Ó tombola!

À manivela, mas não tanto! Escaravelho 15:45 17 Janeiro 2002 Ana Camões

Desta vez você está carregadinha de razão. tombola 15:42 17 Janeiro 2002 O não me lembrar...

... não quer dizer que eles não tenham existido :-)

Ora, tive que ir procurar e aqui fica uma lista de todos os responsáveis pela pasta da Educação desde o I Governo Constitucional.

(Fonte: Página Oficial do PSD na internet)

I

MINISTRO DA EDUCAÇÃO E INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA

MÁRIO A. SOTTOMAYOR L. CARDIA (PS)(Dr.)

II

MINISTRO DA EDUCAÇÃO E CULTURA

MÁRIO A. SOTTOMAYOR LEAL CARDIA (PS) (Dr.)

III

MINISTRO DA EDUCAÇÃO E CULTURA

CARLOS ALBERTO LLOYD BRAGA (Prof.)

IV

MINISTRO DA EDUCAÇÃO E INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA

LUÍS FRANCISCO VALENTE DE OLIVEIRA (Prof. Dr.)

V

MINISTRO DA EDUCAÇÃO

LUÍS EUGÉNIO C. VEIGA DA CUNHA (Prof. Eng.º)

VI

MINISTRO DA EDUCAÇÃO E CIÊNCIA

VITOR PEREIRA CRESPO (Prof. Dr.) (PSD)

VII

MINISTRO DA EDUCAÇÃO E CIÊNCIA

VITOR PEREIRA CRESPO (Prof. Dr.) (PSD

VIII

MINISTRO DA EDUCAÇÃO E UNIVERSIDADES

VITOR PEREIRA CRESPO (Prof. Dr.) (PSD)

JOÃO JOSÉ FRAÚSTO DA SILVA (Prof. Dr.) (PSD)

IX

MINISTRO DA EDUCAÇÃO

JOSÉ AUGUSTO SEABRA (Prof. Dr.) (PSD)

JOÃO DE DEUS R. S. PINHEIRO (Prof. Dr.) (PSD)

X

MINISTRO DA EDUCAÇÃO E CULTURA

JOÃO DE DEUS R. SALVADOR PINHEIRO (Prof. Dr.) (PSD)

XI

MINISTRO DA EDUCAÇÃO

ROBERTO ARTUR DA LUZ CARNEIRO (Eng.)

XII

MINISTRO DA EDUCAÇÃO

PROF. DOUTOR DIAMANTINO FREITAS GOMES DURÃO - POSSE 31.10.91

- EXON. 19.03.92

ENG. ANTÓNIO FERNANDO COUTO DOS SANTOS - POSSE 19.03.92

- EXON. 07.12.93

DRA. MARIA MANUELA DIAS FERREIRA LEITE - POSSE 07.12.93

XIII

MINISTRO DA EDUCAÇÃO

PROF. DR. EDUARDO CARREGA MARÇAL GRILO (PS)

XIV

MINISTRO DA EDUCAÇÃO

PROF. DR. AUGUSTO ERNESTO SANTOS SILVA - NOM. A 14.9.2000

Agora, uma observação: contando os anos em que o PSD foi responsável pela pasta chega-se rapidamente à conclusão de como isto chegou ao que chegou.

Be You 15:32 17 Janeiro 2002 Boa, tombola!

«Não me lembro do nome de um único Ministro da Educação filiado no PSD.»

Nem eu!

João Marafuga 15:31 17 Janeiro 2002 O OUTRO

Sempre houve e há qualquer coisa em mim a dizer-me que Durão poderá dar um bom primeiro ministro, embora ele, como Presidente do PSD, fique aquém de Cavaco.

Mas se Ferro apresentar uma equipa renovada, não votarei em Durão por não saber qual é concretamente a posição deste último face ao Rendimento Mínimo Garantido e à Lei de Bases de Segurança Social, sem falar em mais nada.

Eu não preciso do RMG, e se por bizarra hipótese, a Segurança Social me negasse a reforma daqui a dez anos, a minha suficiência daria para eu viver com um mínimo de dignidade. Quis Deus que fosse assim.

Porém, eu não penso só em mim. O sentido de cidadania obriga-me a pensar no outro. Há centenas de milhares de pessoas que sucumbiriam sem RMG ou sem as pensões de que o Estado tem que ser fiador. Ser indiferente a esta situação é cair no Mal. Defenderei os meus interesses se não defender os interesses dos outros? Não tenho interesse em ter uma vivenda, piscina e dois ou três carros, tudo muralhado, se andarilhos sem eira nem beira me rondam a mansão! Tudo isto, afinal, é uma questão de inteligência.

Defendo a iniciativa privada, mas não sou defensor da ideia de privatizar tudo, pois os mais vulneráveis ficariam expostos às garras de grupos sem escrúpulos, revestidos apenas da dinâmica do lucro. Isto é assustador! Os caros amigos comentadores não têm pais e avós reformados? Então que pensam quanto a esta matéria? tombola 15:12 17 Janeiro 2002 A Educação... pois!

Alguém disse um dia:

- Felizmente a vida é suficientemente longa para curar as mazelas da educação.

Não me lembro do nome de um único Ministro da Educação filiado no PSD. Porque será? Be You 15:10 17 Janeiro 2002 A Ana Camoes hoje está muito pendular, mas "bate" onde é preciso!

Só um reparo: que o Guterres está perdoado nós até sabemos (para isso anda com o Milicias a tiracolo), mas voltar porquê se ele ainda lá está (a rapar o tacho)? Ana Camoes 15:01 17 Janeiro 2002 Por aqui se ve a mentalidade dos Pepedocas

Entao o Cadilhe nao e aquele que mudou de casa com as carrinhas da Guarda Fiscal.

_________

E o PSD no seu melhor. Para ele, o Estado tinha que estar ao servico dele. Vai dai, em vez de pagar uma empresa de mudancas, usou as carrinhas da guarda fiscal. Isto sim sao pessoas de grande nivel!

_________

Nao foi este mesmo personagem que arranjou uma lei da sisa a medida com valores de isencao so ate ao valor pelo qual tinha acabado de comprar um imovel? O Mirra Amarral, ou playboy dos automoveis, tambem quer voltar, mas ja foi dizendo que o salario e muito baixo tem que ser aumentado, senao nao ganha para os charutos, quanto mais para as meninas.

_________

Isto realmente do melhor que o PSD poderia arranjar para as Financas. Perdao, ha uma que ainda e melhor. O profeta Antonio Borges que esteve la fora a lutar pela vida e agora regressou a terra com a sua 'Valise au carton'.

__________

Para completar a pandilha so falta o Major Valentao. Vai para ministro do Futebol e da propaganda.

__________

Muito bem! Isto sim e uma grande alternativa ao PS.

__________

Ai Guterres. Volta que estas perdoado! Vitor Mango 14:42 17 Janeiro 2002 Caro amigo Durão - essa pose - esta foto !

Então Durão parece o PAPA em oração

Um Durão ?!

Um durão é mesmo Durão !

Ponha V. Exa as mãos na cintura e chame pelos problemas

EH Toiro Lindo !

Eh Toiro !

maquinistas da CP , Ordens e desordens na merdicina multidões da RTP coçamento dos Tus na hora de serviço publico

EH TOiro !

Avance Durão mostre quem os tem no sitio .

Os miolos claro que isto da policia não é so hortaliça !

É necessario Agrião rico em ferro! ZEUS8441 14:03 17 Janeiro 2002 Gosto da fotografia! Está com pose! O POVO LIVRE esmerou-se!

Será que vamos ter que aguentar este "carismático"?

Nem retocado pelo POVO LIVRE se consegue engolir!!!! Gandaro 13:42 17 Janeiro 2002 Respeitem o Burro

O nobre animal orelhudo, cuja voz chegou aos céu, pois ele pode provar isso com o seu grande argumento, deve por certo sentir-se ofendido nos comentadores deste online. Ganso Selvagem 13:36 17 Janeiro 2002 CGD

Com que então a CGD é nossa??

Só se for sua , porque a mim só me dá uns juritos muito pequenitos da conta à ordem no dia 31 de dezembro de cada ano.

É QUE É MESMO BURRA Ganso Selvagem 13:32 17 Janeiro 2002 PARA A ANA CA(ULH)MÕES

VOCÊ ALÉM DE BURRA É ESTÚPIDA E PARVA. TANTA DEMAGOGIA QUE ESPALHA POR TODAS AS NOTÍCIAS . VEJA LÁ SE AINDA ENGOLE O VENENO QUE COSPE.É QUE EU NÃO CONSIGO SEQUER DEIXAR DE PENSAR QUE VOCÊ É UMA PARVA, ESTÚPIDA QUE SÓ DIZ MAL DE TODOS. CRITICA PARA OS OUTROS AQUILO QUE DEFENDE PARA OS SEUS. TEM CÁ UMA MORALIDADE. CÁ PARA MIM VOCÊ É UMA GRANDE FERÇUREIRA. ASSIM NÃO VAI LONGE. VEJA LÁ SE AINDA FAZEM COM QUE VOCÊ TENHA DE APRESENTAR PROVAS DAQUILO QUE DIZ, VEJA LÁ SE O EXPRESSO AINDA FACULTA A SUA FICHA DE INSCRIÇÃO PARA PODEREM IR TER CONSIGO.

MAS DEVO ESTAR ENGANADO. VOCÊ É HIPÓCRITA E M(ER)EDROSA QUE ATÉ A SUA VERDADEIRA IDENTIFICAÇÃO OCULTOU. VAI-TE ENCHER DE MOSCAS. Virgolino 13:18 17 Janeiro 2002 Sim senhor...

Ôôôôô, o Dr Miguel Cadilhe, o inventor do Imposto Automóvel «ainda» em vigor, coisa boa, coisa boa, o boquinha de oiro das Amoreiras, sim senhor... Ana Camoes 13:08 17 Janeiro 2002 Completamente errado!

E incrivel como ha cidadaos com uma mente tao distorcida. A administracao da CGD nao e livre de gastar coisissima nenhuma!

____

A CGD e uma empresa do Estado. Ou seja, e de todos nos. A CGD nao e uma empresa privada. Numa empresa privada e que a administracao pode gastar o dinheiro aonde quiser.

____

E por essa confusao que existe na cabeca de muitos Portugueses que o maior cancro da economia Portuguesa sao as empresas publicas e as sociedades anonimas em que o Estado e o patrao.

____

Esbanjam-se milhoes a construir obras faraonicas, perfeitamente desnecessarias, para arranjar negocio aos lobbies da construcao e, obviamente embolsar alguns milhoes.

____

A CGD deve ser privatizada o quanto antes. E nao e so parcialmente, mas sim totalmente.

____

O CCB foi outro dos escandalos. O Orcamento do CCB derrapou 300 ou 400%. Se isso assi nao incomoda e porque deve ser mais um dos muitos que estao sentados a mesa do orcamento a mamar a nossa custa.

___

Quanto aos gastos da Ponte Vasco da Gama, resultam simplesmente de um mau acordo assinado por um Governo de Cavaco. Este Governo nao podia anular o mau acordo feito anteriormente. Se alguem tem culpa e o PSD.

___

A TAP, a RTP, a CGD, o IPE e essa ***** toda deve ser privatizada a 100% urgentemente.

___

Oscar Wilde 12:58 17 Janeiro 2002 Paradox55555555: Educação??? «Os problemas da educação até nem são complexos.... descriminem-se»... Não???? E depois quem corrige os ditados? E quem ensina os professores a não darem erros?

A educação é uma coisa admirável, mas seria bom termos em mente que nada do que vale a pena conhecermos se pode ensinar.

ccawitbe 12:57 17 Janeiro 2002 Ana Camoes

Madame,

Voce deveria der internada se alegar deficiencia mental ou presa.

Portanto para si é normal que um misitro receba esses "brindes", isto dito voce acha que se la estivesse fazia o mesmo, ora bem é com gente commo voce que o Portugal esta na ***** que esta.

LENINE & MARX

E aproveito para dizer ao Lenine que se esta inquirto com o facto do MRPP, antes isso que ter sido dos Fascistas, ou Nazistas como deve ter sido o seu caso nao???? ou melhor defraudar os fundos comunitarios como fez aquele dirigente da CGT ou o Duarte Lima nao???

Porque vocemece nao conhce mesmo nada de politica ainda menos os principios fundamentais da teorias Marxistas Leninistas.

O_Arauto 12:53 17 Janeiro 2002 Para a Aninhas

É curioso analisar os diferentes padrões de comportamento desta Ana Camões. Quando se enerva fala SEMPRE do CCB e da sede da CGD. O que terá ela contra estes dois edifícios? Será despeito? Será psicose obsessiva? Terá um familiar dela concorrido à empreitada e ficado de fora? Não o sabemos, contudo esquece-se ela de falar por exemplo da ponte Vasco da Gama, que foi projectada para não pesar no erário público, e agora já consumiu uma quantida tal que dava para fazer vários CCB’s. Quanto à sede da CGD, que eu me lembre, não li nenhum OE que tivesse uma transferência suficientemente grande para a CGD, por isso depreendo, que o dinheiro gasto para a sua construção teve como origem, as disponibilidades de tesouraria da empresa, fruto da sua actividade comercial. E como tal, a administração da mesma é livre de gastar o seu dinheiro onde achar melhor. Cara Ana Camões, o que a deveria preocupar, é porque para 2002, o governo do Engenheiro, juntamente com TODOS os seus ministros apresentou um OE que prevê mais dinheiro para a RTP, para a TAP, para a CP, para pagar a Lusoponte, etc. < anteriores seguintes >

Inserir Comentário

Durão Barroso quer Ernâni Lopes e Cadilhe nas Finanças

PSD prepara programa de Governo Reuniões sectoriais com a presença de vários independentes vêm sendo efectuadas na sede do PSD, tendo em vista a preparação do programa eleitoral. Economia e Finanças, Educação e Habitação foram temas já amplamente discutidos, apurou o EXPRESSO On-Line junto de fontes partidárias. Para a pasta das Finanças, Durão Barroso quer Ernâni Lopes ou Miguel Cadilhe. Mas a área que conta com a opinião de mais independentes para a preparação do programa de Governo é a Educação. O líder do PSD não quer revelar o nome do seu ministro das Finanças antes das eleições, preferindo esperar por essa altura para anunciar as suas opções. Aos nomes de Cadilhe e Ernâni apontados como ministeriáveis nas Finanças, Durão Barroso conta ainda nessa área com o apoio de Tavares Moreira , Manuela Ferreira Leite, António Borges, Miguel Frasquilho, António Carrapatoso e Mira Amaral. O líder do PSD não quer revelar o nome do seu ministro das Finanças antes das eleições, preferindo esperar por essa altura para anunciar as suas opções. Aos nomes de Cadilhe e Ernâni apontados como ministeriáveis nas Finanças, Durão Barroso conta ainda nessa área com o apoio de Tavares Moreira , Manuela Ferreira Leite, António Borges, Miguel Frasquilho, António Carrapatoso e Mira Amaral. Na sexta-feira, na Rua de S. Caetano, compareceram mais de 40 pessoas que debateram os problemas de Educação. Um relatório elaborado em Agosto serviu de base à discussão, que contou com a presença de Rui Verde, da Universidade Independente, e do professor Carlos Mota, ambos independentes. Na sexta-feira, na Rua de S. Caetano, compareceram mais de 40 pessoas que debateram os problemas de Educação. Um relatório elaborado em Agosto serviu de base à discussão, que contou com a presença de Rui Verde, da Universidade Independente, e do professor Carlos Mota, ambos independentes. Fontes do PSD adiantam que só depois das reuniões sectoriais serão debatidas as soluções para os problemas do País, após o que será elaborado o programa eleitoral, tendo em conta as diversas opiniões. Fontes do PSD adiantam que só depois das reuniões sectoriais serão debatidas as soluções para os problemas do País, após o que será elaborado o programa eleitoral, tendo em conta as diversas opiniões. 10:23 17 Janeiro 2002

Artigos Relacionados

. PSD pode excluir Duarte Lima

enviar imprimir comentar [56]

Comentários

21 a 40 de 56 Kllux 16:13 17 Janeiro 2002 O pensamento do sul...

...Durao na sua "cruzada metafisica" que ainda aliena mais a Ana Camoes! Escaravelho 15:51 17 Janeiro 2002 Ana Camões

O que me parece é que o Durão Barroso é ainda pior que aqueles que você referiu.

Pior ainda: apesar da crise inventada (porque é mesmo inventada), o cenário político é paupérrimo. Não vejo um só político que pareça atractivo. Até o Octáveio Teixeira deixou a política. Be You 15:46 17 Janeiro 2002 Ó tombola!

À manivela, mas não tanto! Escaravelho 15:45 17 Janeiro 2002 Ana Camões

Desta vez você está carregadinha de razão. tombola 15:42 17 Janeiro 2002 O não me lembrar...

... não quer dizer que eles não tenham existido :-)

Ora, tive que ir procurar e aqui fica uma lista de todos os responsáveis pela pasta da Educação desde o I Governo Constitucional.

(Fonte: Página Oficial do PSD na internet)

I

MINISTRO DA EDUCAÇÃO E INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA

MÁRIO A. SOTTOMAYOR L. CARDIA (PS)(Dr.)

II

MINISTRO DA EDUCAÇÃO E CULTURA

MÁRIO A. SOTTOMAYOR LEAL CARDIA (PS) (Dr.)

III

MINISTRO DA EDUCAÇÃO E CULTURA

CARLOS ALBERTO LLOYD BRAGA (Prof.)

IV

MINISTRO DA EDUCAÇÃO E INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA

LUÍS FRANCISCO VALENTE DE OLIVEIRA (Prof. Dr.)

V

MINISTRO DA EDUCAÇÃO

LUÍS EUGÉNIO C. VEIGA DA CUNHA (Prof. Eng.º)

VI

MINISTRO DA EDUCAÇÃO E CIÊNCIA

VITOR PEREIRA CRESPO (Prof. Dr.) (PSD)

VII

MINISTRO DA EDUCAÇÃO E CIÊNCIA

VITOR PEREIRA CRESPO (Prof. Dr.) (PSD

VIII

MINISTRO DA EDUCAÇÃO E UNIVERSIDADES

VITOR PEREIRA CRESPO (Prof. Dr.) (PSD)

JOÃO JOSÉ FRAÚSTO DA SILVA (Prof. Dr.) (PSD)

IX

MINISTRO DA EDUCAÇÃO

JOSÉ AUGUSTO SEABRA (Prof. Dr.) (PSD)

JOÃO DE DEUS R. S. PINHEIRO (Prof. Dr.) (PSD)

X

MINISTRO DA EDUCAÇÃO E CULTURA

JOÃO DE DEUS R. SALVADOR PINHEIRO (Prof. Dr.) (PSD)

XI

MINISTRO DA EDUCAÇÃO

ROBERTO ARTUR DA LUZ CARNEIRO (Eng.)

XII

MINISTRO DA EDUCAÇÃO

PROF. DOUTOR DIAMANTINO FREITAS GOMES DURÃO - POSSE 31.10.91

- EXON. 19.03.92

ENG. ANTÓNIO FERNANDO COUTO DOS SANTOS - POSSE 19.03.92

- EXON. 07.12.93

DRA. MARIA MANUELA DIAS FERREIRA LEITE - POSSE 07.12.93

XIII

MINISTRO DA EDUCAÇÃO

PROF. DR. EDUARDO CARREGA MARÇAL GRILO (PS)

XIV

MINISTRO DA EDUCAÇÃO

PROF. DR. AUGUSTO ERNESTO SANTOS SILVA - NOM. A 14.9.2000

Agora, uma observação: contando os anos em que o PSD foi responsável pela pasta chega-se rapidamente à conclusão de como isto chegou ao que chegou.

Be You 15:32 17 Janeiro 2002 Boa, tombola!

«Não me lembro do nome de um único Ministro da Educação filiado no PSD.»

Nem eu!

João Marafuga 15:31 17 Janeiro 2002 O OUTRO

Sempre houve e há qualquer coisa em mim a dizer-me que Durão poderá dar um bom primeiro ministro, embora ele, como Presidente do PSD, fique aquém de Cavaco.

Mas se Ferro apresentar uma equipa renovada, não votarei em Durão por não saber qual é concretamente a posição deste último face ao Rendimento Mínimo Garantido e à Lei de Bases de Segurança Social, sem falar em mais nada.

Eu não preciso do RMG, e se por bizarra hipótese, a Segurança Social me negasse a reforma daqui a dez anos, a minha suficiência daria para eu viver com um mínimo de dignidade. Quis Deus que fosse assim.

Porém, eu não penso só em mim. O sentido de cidadania obriga-me a pensar no outro. Há centenas de milhares de pessoas que sucumbiriam sem RMG ou sem as pensões de que o Estado tem que ser fiador. Ser indiferente a esta situação é cair no Mal. Defenderei os meus interesses se não defender os interesses dos outros? Não tenho interesse em ter uma vivenda, piscina e dois ou três carros, tudo muralhado, se andarilhos sem eira nem beira me rondam a mansão! Tudo isto, afinal, é uma questão de inteligência.

Defendo a iniciativa privada, mas não sou defensor da ideia de privatizar tudo, pois os mais vulneráveis ficariam expostos às garras de grupos sem escrúpulos, revestidos apenas da dinâmica do lucro. Isto é assustador! Os caros amigos comentadores não têm pais e avós reformados? Então que pensam quanto a esta matéria? tombola 15:12 17 Janeiro 2002 A Educação... pois!

Alguém disse um dia:

- Felizmente a vida é suficientemente longa para curar as mazelas da educação.

Não me lembro do nome de um único Ministro da Educação filiado no PSD. Porque será? Be You 15:10 17 Janeiro 2002 A Ana Camoes hoje está muito pendular, mas "bate" onde é preciso!

Só um reparo: que o Guterres está perdoado nós até sabemos (para isso anda com o Milicias a tiracolo), mas voltar porquê se ele ainda lá está (a rapar o tacho)? Ana Camoes 15:01 17 Janeiro 2002 Por aqui se ve a mentalidade dos Pepedocas

Entao o Cadilhe nao e aquele que mudou de casa com as carrinhas da Guarda Fiscal.

_________

E o PSD no seu melhor. Para ele, o Estado tinha que estar ao servico dele. Vai dai, em vez de pagar uma empresa de mudancas, usou as carrinhas da guarda fiscal. Isto sim sao pessoas de grande nivel!

_________

Nao foi este mesmo personagem que arranjou uma lei da sisa a medida com valores de isencao so ate ao valor pelo qual tinha acabado de comprar um imovel? O Mirra Amarral, ou playboy dos automoveis, tambem quer voltar, mas ja foi dizendo que o salario e muito baixo tem que ser aumentado, senao nao ganha para os charutos, quanto mais para as meninas.

_________

Isto realmente do melhor que o PSD poderia arranjar para as Financas. Perdao, ha uma que ainda e melhor. O profeta Antonio Borges que esteve la fora a lutar pela vida e agora regressou a terra com a sua 'Valise au carton'.

__________

Para completar a pandilha so falta o Major Valentao. Vai para ministro do Futebol e da propaganda.

__________

Muito bem! Isto sim e uma grande alternativa ao PS.

__________

Ai Guterres. Volta que estas perdoado! Vitor Mango 14:42 17 Janeiro 2002 Caro amigo Durão - essa pose - esta foto !

Então Durão parece o PAPA em oração

Um Durão ?!

Um durão é mesmo Durão !

Ponha V. Exa as mãos na cintura e chame pelos problemas

EH Toiro Lindo !

Eh Toiro !

maquinistas da CP , Ordens e desordens na merdicina multidões da RTP coçamento dos Tus na hora de serviço publico

EH TOiro !

Avance Durão mostre quem os tem no sitio .

Os miolos claro que isto da policia não é so hortaliça !

É necessario Agrião rico em ferro! ZEUS8441 14:03 17 Janeiro 2002 Gosto da fotografia! Está com pose! O POVO LIVRE esmerou-se!

Será que vamos ter que aguentar este "carismático"?

Nem retocado pelo POVO LIVRE se consegue engolir!!!! Gandaro 13:42 17 Janeiro 2002 Respeitem o Burro

O nobre animal orelhudo, cuja voz chegou aos céu, pois ele pode provar isso com o seu grande argumento, deve por certo sentir-se ofendido nos comentadores deste online. Ganso Selvagem 13:36 17 Janeiro 2002 CGD

Com que então a CGD é nossa??

Só se for sua , porque a mim só me dá uns juritos muito pequenitos da conta à ordem no dia 31 de dezembro de cada ano.

É QUE É MESMO BURRA Ganso Selvagem 13:32 17 Janeiro 2002 PARA A ANA CA(ULH)MÕES

VOCÊ ALÉM DE BURRA É ESTÚPIDA E PARVA. TANTA DEMAGOGIA QUE ESPALHA POR TODAS AS NOTÍCIAS . VEJA LÁ SE AINDA ENGOLE O VENENO QUE COSPE.É QUE EU NÃO CONSIGO SEQUER DEIXAR DE PENSAR QUE VOCÊ É UMA PARVA, ESTÚPIDA QUE SÓ DIZ MAL DE TODOS. CRITICA PARA OS OUTROS AQUILO QUE DEFENDE PARA OS SEUS. TEM CÁ UMA MORALIDADE. CÁ PARA MIM VOCÊ É UMA GRANDE FERÇUREIRA. ASSIM NÃO VAI LONGE. VEJA LÁ SE AINDA FAZEM COM QUE VOCÊ TENHA DE APRESENTAR PROVAS DAQUILO QUE DIZ, VEJA LÁ SE O EXPRESSO AINDA FACULTA A SUA FICHA DE INSCRIÇÃO PARA PODEREM IR TER CONSIGO.

MAS DEVO ESTAR ENGANADO. VOCÊ É HIPÓCRITA E M(ER)EDROSA QUE ATÉ A SUA VERDADEIRA IDENTIFICAÇÃO OCULTOU. VAI-TE ENCHER DE MOSCAS. Virgolino 13:18 17 Janeiro 2002 Sim senhor...

Ôôôôô, o Dr Miguel Cadilhe, o inventor do Imposto Automóvel «ainda» em vigor, coisa boa, coisa boa, o boquinha de oiro das Amoreiras, sim senhor... Ana Camoes 13:08 17 Janeiro 2002 Completamente errado!

E incrivel como ha cidadaos com uma mente tao distorcida. A administracao da CGD nao e livre de gastar coisissima nenhuma!

____

A CGD e uma empresa do Estado. Ou seja, e de todos nos. A CGD nao e uma empresa privada. Numa empresa privada e que a administracao pode gastar o dinheiro aonde quiser.

____

E por essa confusao que existe na cabeca de muitos Portugueses que o maior cancro da economia Portuguesa sao as empresas publicas e as sociedades anonimas em que o Estado e o patrao.

____

Esbanjam-se milhoes a construir obras faraonicas, perfeitamente desnecessarias, para arranjar negocio aos lobbies da construcao e, obviamente embolsar alguns milhoes.

____

A CGD deve ser privatizada o quanto antes. E nao e so parcialmente, mas sim totalmente.

____

O CCB foi outro dos escandalos. O Orcamento do CCB derrapou 300 ou 400%. Se isso assi nao incomoda e porque deve ser mais um dos muitos que estao sentados a mesa do orcamento a mamar a nossa custa.

___

Quanto aos gastos da Ponte Vasco da Gama, resultam simplesmente de um mau acordo assinado por um Governo de Cavaco. Este Governo nao podia anular o mau acordo feito anteriormente. Se alguem tem culpa e o PSD.

___

A TAP, a RTP, a CGD, o IPE e essa ***** toda deve ser privatizada a 100% urgentemente.

___

Oscar Wilde 12:58 17 Janeiro 2002 Paradox55555555: Educação??? «Os problemas da educação até nem são complexos.... descriminem-se»... Não???? E depois quem corrige os ditados? E quem ensina os professores a não darem erros?

A educação é uma coisa admirável, mas seria bom termos em mente que nada do que vale a pena conhecermos se pode ensinar.

ccawitbe 12:57 17 Janeiro 2002 Ana Camoes

Madame,

Voce deveria der internada se alegar deficiencia mental ou presa.

Portanto para si é normal que um misitro receba esses "brindes", isto dito voce acha que se la estivesse fazia o mesmo, ora bem é com gente commo voce que o Portugal esta na ***** que esta.

LENINE & MARX

E aproveito para dizer ao Lenine que se esta inquirto com o facto do MRPP, antes isso que ter sido dos Fascistas, ou Nazistas como deve ter sido o seu caso nao???? ou melhor defraudar os fundos comunitarios como fez aquele dirigente da CGT ou o Duarte Lima nao???

Porque vocemece nao conhce mesmo nada de politica ainda menos os principios fundamentais da teorias Marxistas Leninistas.

O_Arauto 12:53 17 Janeiro 2002 Para a Aninhas

É curioso analisar os diferentes padrões de comportamento desta Ana Camões. Quando se enerva fala SEMPRE do CCB e da sede da CGD. O que terá ela contra estes dois edifícios? Será despeito? Será psicose obsessiva? Terá um familiar dela concorrido à empreitada e ficado de fora? Não o sabemos, contudo esquece-se ela de falar por exemplo da ponte Vasco da Gama, que foi projectada para não pesar no erário público, e agora já consumiu uma quantida tal que dava para fazer vários CCB’s. Quanto à sede da CGD, que eu me lembre, não li nenhum OE que tivesse uma transferência suficientemente grande para a CGD, por isso depreendo, que o dinheiro gasto para a sua construção teve como origem, as disponibilidades de tesouraria da empresa, fruto da sua actividade comercial. E como tal, a administração da mesma é livre de gastar o seu dinheiro onde achar melhor. Cara Ana Camões, o que a deveria preocupar, é porque para 2002, o governo do Engenheiro, juntamente com TODOS os seus ministros apresentou um OE que prevê mais dinheiro para a RTP, para a TAP, para a CP, para pagar a Lusoponte, etc. < anteriores seguintes >

Inserir Comentário

marcar artigo