EXPRESSO: Artigo

24-02-2002
marcar artigo

S. Valentim nas Amoreiras

O AMOREIRAS Shopping escolheu a principal avenida de acesso ao centro comercial como cenário para a primeira campanha publicitária do ano. O tema é o Dia dos Namorados e ocupa 11 «outdoors» (8x3) situados na avenida Duarte Pacheco, sete de um lado e quatro do outro.

A nova campanha do Amoreiras será afixada no dia 6 de Fevereiro e mostra um jovem casal deitado sobre um fundo verde - a cor das Amoreiras - cobertos de presentes. A fotografia ocupa sete «outdoors» que são acompanhados pelas frases «amoreiras escreve-se com amor» e «cubra de presentes o seu amor». Do outro lado da Duarte Pacheco será afixada a mesma fotografia, mas a ocupar apenas quatro posições.

A campanha foi criada pela Edson, FCB, que ganhou no início do ano a conta do Amoreiras Shopping, do Olivais Shopping, do Oeiras Park e a publicidade institucional da Mundicenter, empresa que gere os centros comerciais. Edson Athayde, presidente e director criativo da agência, avança que «até Dezembro vão estar sempre cartazes na rua, com temas diferentes que estarão relacionados com moda». A duração de cada um das campanhas, essa, será variável e de acordo com os temas abordados.

S. Valentim nas Amoreiras

O AMOREIRAS Shopping escolheu a principal avenida de acesso ao centro comercial como cenário para a primeira campanha publicitária do ano. O tema é o Dia dos Namorados e ocupa 11 «outdoors» (8x3) situados na avenida Duarte Pacheco, sete de um lado e quatro do outro.

A nova campanha do Amoreiras será afixada no dia 6 de Fevereiro e mostra um jovem casal deitado sobre um fundo verde - a cor das Amoreiras - cobertos de presentes. A fotografia ocupa sete «outdoors» que são acompanhados pelas frases «amoreiras escreve-se com amor» e «cubra de presentes o seu amor». Do outro lado da Duarte Pacheco será afixada a mesma fotografia, mas a ocupar apenas quatro posições.

A campanha foi criada pela Edson, FCB, que ganhou no início do ano a conta do Amoreiras Shopping, do Olivais Shopping, do Oeiras Park e a publicidade institucional da Mundicenter, empresa que gere os centros comerciais. Edson Athayde, presidente e director criativo da agência, avança que «até Dezembro vão estar sempre cartazes na rua, com temas diferentes que estarão relacionados com moda». A duração de cada um das campanhas, essa, será variável e de acordo com os temas abordados.

marcar artigo